Sobre a Autora

Bem vindo ao The Heart Beading Brasil! Meu nome é Larissa Silveira. Sou casada, tenho 30 anos e por enquanto meus únicos filhos são este blog e uma cachorrinha linda de 5 anos. Moro na Flórida e trabalho com desenvolvimento de softwares.

Comecei a me interessar por beadwork (tradução livre: trabalho com miçangas) quatro anos atrás, quando a minha sogra me mostrou essa arte. Eu nunca tinha ouvido falar sobre beadwork até então. Já tinha visto bijuterias simples com miçangas, mas nada muito elaborado.

Tudo o que sei aprendi através de livros, blogs e vídeos na internet. Não me considero uma expert porque apenas crio as peças por hobby. Mas como isso virou uma paixão na minha vida, estou sempre aprendendo coisas novas e me atualizando sobre o assunto.

Criei o blog e o canal no YouTube para ajudar outras pessoas que também querem aprender um pouco sobre beadwork. Eu escrevo os posts no blog e os tutoriais em português e inglês. No início eu mantinha tudo em um único site: o The Heart Beading. Mas devido ao crescimento tanto do canal quanto do blog, resolvi separar as coisas e criar um site em português. Acredito que dessa maneira fica melhor para vocês navegarem no site e pesquisarem por um determinado artigo ou passo a passo.

Aqui no blog eu escrevo basicamente sobre a minha jornada enquanto aprendiz. Estou sempre compartilhando as minhas criações, passo a passo em fotos e vídeos, análises de receitas e produtos, artigos para iniciantes, dicas e truques, idéias de organização e tudo mais que está relacionado à confecção de bijuterias com miçangas, que eu acho interessante compartilhar com vocês.

Algumas pessoas me perguntam porque eu mantenho o nome de alguns materiais que utilizo nos tutoriais em inglês. É simplesmente porque eu não sei como os materiais são conhecidos em português. Muitas vezes, quando você tenta traduzir, o nome não tem nada a ver com o nome dado ao material no mercado. Então eu sempre entro em sites de lojas brasileiras para ver como é o nome. Quando não encontro, mantenho o nome em inglês mesmo para evitar confundir vocês.

Recentemente fiz uma atualização aqui no blog, para tentar ajudar vocês a identificarem melhor os materiais. Agora quando eu listo os materiais que utilizei em determinado trabalho, sempre que possível eu coloco um link, ao lado da descrição do produto, para a loja onde eu o comprei. Assim vocês podem ver melhor a foto do produto e se quiserem, podem comprar o material na mesma loja. Eu só não coloco o link nos casos de o material ter sido um presente que me deram, ou no caso de  tê-lo comprado em uma loja local ou em um leilão no Ebay.

Por fim, quero agradecer a todos vocês pelo carinho e pelos emails e comentários. Eu realmente não esperava ter tantas pessoas visitando o blog ou assistindo meus vídeos! Obrigada pelo carinho e apoio!!!

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, entre em contato comigo AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...