terça-feira, novembro 17, 2015

Compras na loja BelloModo e novas miçangas "semi glazed"

Já faz um tempo que eu não posto minhas compras de materiais de bijuteria, então resolvi mostrar para vocês o que recebi pelo correio nesse final de semana:


Eu comprei essas miçangas na semana passada na loja BelloModo, quando eles estavam oferecendo uma promoção de 25% nas miçangas da marca Toho. Minha compra foi bem pequena, eu só peguei miçangas redondas tamanho 11/0 e 15/0 em cores que eu pretendo usar em alguns projetos que tenho em mente.

Também comprei um tubo das novas miçangas com acabamento "semi glazed" da Toho, por curiosidade. Peguei apenas uma cor - olive -  em tamanho 11/0, porque não sabia se iria gostar delas. Mas eu adorei as miçangas, nunca tinha visto um tom de verde olive tão rico e vivo.


Agora vou esperar uma nova promoção para comprar mais algumas cores com esse acabamento. Infelizmente a lista de cores é bem pequena e só estão disponíveis nos tamanhos 11/0 e 8/0. Vocês podem ver a lista completa de miçangas com o acabamento "semi glazed" AQUI. Outro lugar onde vocês encontram essas miçangas é a FusionBeads. Clique no link para ver a lista de miçangas tamanho 11/0 e tamanho 8/0.

E aqui está um pacote de miçangas gratuitas que a loja me enviou junto com minhas compras. É que eles também tinham feito uma promoção em que se você escrevesse a palavra "goody"nos comentários quando tivesse finalizando as compras, eles mandariam uma sacolinha com exemplares de miçangas. Na minha sacolinha veio um pacote das novas miniduos em cores misturadas (as miniduos são iguais a superduo, só que menores), outro pacote de miçangas superduo também em cores misturadas, um fecho T da marca Tierracast, um cabochão de plástico com o desenho de relógio, um elo de metal para você colar um cabochão ou criar algo com resina e um tubo de miçangas Treasures (da Toho) tamanho 11/0. Para quem não sabe, as miçangas Treasure são miçangas cilíndricas produzidas pela Toho. Elas são iguais as Delica beads produzidas pela Miyuki.


É isso. Eu sei que aí no Brasil vocês não encontram muitos dos materiais que eu falo aqui no blog e o único jeito é comprar de lojas internacionais. Por isso vou tentar escrever mais posts sobre as compras que faço (mesmo que sejam pequenas como a de hoje) para ajudá-los a se familiarizar com os nomes de materiais e as lojas internacionais onde eu compro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...